Monday, November 26, 2012

2. Meditar a palavra

Infelizmente a maioria dos cristãos Ver meditação como prática de nova era, quando na realidade a meditação foi dado por Deus como um meio de proteger o espírito do homem. A palavra de Deus nos ensina que a meditação só é nossa maneira possível próspera. O problema vem de onde a humanidade mais medita no negativo como apposed para a vida, dando a palavra de Deus.

Apenas o que você meditar sobre podemos entrar no coração. Para meditar sobre a palavra de Deus é para esconder a palavra em seu coração. O salmista disse que ele tinha escondido a palavra de Deus em seu coração que ele não pecar contra Deus (Salmo 119:11), ele meditou sobre preceitos de Deus e considerados seus caminhos. (Ps. 119:1)

Como você meditar você permitir que a palavra de Cristo para ricamente habitar, (Colossenses 03:16). quanto mais você meditar, quanto mais você se tornar enriquecido. Como você meditar na palavra de Deus você permitir que ele a enraizar profundamente em seu coração.

Meditando sobre a palavra de Deus não é uma experiência privada. Você nunca é deixado sozinho para interpretar as Escrituras em seu próprio país. O Espírito Santo orienta a toda a verdade. (John 16:13). Como você meditar na palavra de Deus, o Espírito Santo orienta na compreensão e conhecimento da verdade. Pessoas inteligentes podem aparecer bem informadas sobre Deus e pessoas emocionais podem ser apaixonadas por Deus. As pessoas que passam tempo sozinho com Deus e sua palavra sabem que eles foram com Deus. Em vez de conhecimento acerca de Deus, eles têm conhecimento de Deus.

Quando você meditar sobre a palavra de Deus, em vez de simplesmente afirmar a verdade, você se identifica com a verdade. Você possui-lo, celebrá-lo e estimá-lo. Na parte mais profunda de mim eu entrar em acordo com a palavra de Deus. Eu entrar em ressonância com a mensagem e se deliciar na palavra de Deus. Para abrir a palavra de Deus, é abrir seu todo ser a vontade de Deus, desde seu íntimo a cada aspecto de sua vida.

No comments:

Post a Comment