Saturday, November 24, 2012

A importância da Bíblia para o crente

"O vigor de nossa vida espiritual vai ser na proporção exata para o local realizada pela Bíblia em nossa vida e pensamentos. Solenemente afirmo isso com a experiência dos anos cinquenta e quatro. Os três primeiros anos após a conversão, eu negligenciei a palavra de Deus. Desde que comecei a procurar diligentemente, a bênção tem sido maravilhosa. Grande tem sido a benção de estudo consecutivo, diligente, diariamente. Eu olhar para ele como um dia perdido, quando eu não tive um bom tempo sobre a palavra de Deus."- George Mueller

Existem dez maneiras de mudança de vida de gamers a Bíblia:

1.Comer a palavra

Comer envolve a mastigação, considerando as palavras de Jesus:

"Então Jesus disse-lhes:"mais seguramente, digo a você, se não comerdes a carne do filho do homem e beber seu sangue, não tereis vida em vós. Quem come minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu vou levantá-lo no último dia."' (John 6:53-54)

Jeremias foi ordenada a comer a revelação de Deus (Jeremias 15:16; Ezequiel 2:8-3:3)

Emprego disse: "Tenho guardava as palavras de sua boca mais do que o meu alimento necessário." (Trabalho 23:12)

Quando comemos a palavra que digerir na ordem para que se torne uma parte de nós. Ele fornece o sustento para o nosso homem de espírito e faz com que a crescer nas coisas de Deus. O alimento natural, que comemos perece, mas a palavra de Deus que nós comemos dura para a vida eterna. Jesus disse que ele é o pão da vida. (John 06:29, 33, 35). Comer de Jesus e sua palavra é comer para a vida eterna.

"A palavra de Deus é uma semente e como uma semente, tem dentro dele, o potencial para produzir a fé necessária para qualquer situação. Uma semente deve no entanto ser semeadas para produzir. " PS. T Wolmarans

No comments:

Post a Comment